quarta-feira, 23 de março de 2011

Um comentário:

  1. O que dizer da reação desse menino? Eu digo minha opinião, REVOLTANTE, em todos os sentidos. Precisou o menino ter que agir da mesmo forma que o agressor pra compreenderem o quanto isso está lhe fazendo mal, teve que ser ignorante pra ser percebido, pra ser notado, pra verem que a vítima é ele. Isso aocntecendo num país desenvolvido, imagina quem vive em nosso país e especialmente nessa cidad. Sou testemunha viva do que um agressor de bullyng é capaz, não cheguei a cometer ou a reagir da forma que esse menino arrumou para dizer BASTA, isso por que tenho um chão firme em minha criação, tenho Deus falando mais alto em meu coração e a certeza que os que caminham na estrada mais estreita que chega a Deus tem o seu dia de dar a volta por cima. É triste e lamentável mas gora nesse momento tem muitas crianças passando por isso nas escola que estudei e que sai das mesmas por isso, passando por preconceito de colegas e professores, sé me resta a orar e pedir a Deus.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

São Borja, RS, Brazil
Sou a Giullia, tenho 12 anos, escrevo esse blog sobre coisas que acontecem comigo ou no meu dia a dia, então todo conteúdo é de extrema responsabilidade minha.