segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Feriado...


Bom, estava envolvida em elaborar um trabalho da feira de ciências na escola e mais outras coisas no fim de semana, então não postei mais nada no meu blog, estou adorando expor minha vida, aliás ela é um livro aberto, as pessoas são o que são e nada muda e mesmo que tentem mostrar ser outra pessoa um dia a mascara cai e é muito feio. Tive noticias muito boas estes últimos dias, uma é que eu recebi o resultado de um exame, pois é, acho que muita gente não sabe, quando estava em Santana do Livramento descobri que tinha três manchas no osso do meu braço esquerdo (no úmero), então venho há 3 anos quase fazendo exames e mais exames para detectar se essas manchas seria um tumor benigno ou maligno ou apenas um cisto que conviveria minha vida com ele até meu braço quebrar ou sofrer uma fratura para assim operar e realizar a biopsia ou caso crescesse teria de realizar a biopsia, foi então que no exame deu que ele diminuiu 50%, isso que dizer que estou salva, salva, salva. Deus é bom mesmo, sofri tanto caladinha, tive muito medo, mas acima de tudo muita fé em Deus, coisas boas sempre vem a quem tem fé e acredita. Passei uma tarde com meus primos e foi maravilhoso, com tantos primos que tenho de 1 grau, estou e tenho muita afinidade com os de 2 grau, olha esse negócio de família é uma coisa muito complicada, a minha família, por exemplo, é enorme, se for contar quantidade de pessoas, mas de convívio são mesmo apenas meus pais, minha prima Ana Paula e  meus primos que reencontrei aqui em São Borja esse ano. Sabe que meus pais são tão presentes, sempre nos criaram sozinhos, sem ajuda de alguém, tinha muita gente sim, pessoas querendo os separar, desfazer nossa família, se eu disser que os mais próximos de sangue nem queria que eu nascesse dirão que é coisa de louco, mas faz parte, não viemos nessa vida apenas a passeio, passei por muitas coisas na vida, vivenciei muita maldade e também muiiittttaaaasss alegrias, por isso as vezes as pessoas pensam que sou madura demais pra minha idade etc e tal. A questão é que procurei absorver tudo e tirar como exemplo, toda dor que senti em situações não boas procurei tirar o aprendizado e jamais querer fazer o mesmo a alguém, nas alegrias procuro viver ao máximo e percebo o quanto devemos fazer alguém feliz. È isso, respeito, amor sempre acrescentam na vida de alguém e melhor não custa nada.
Hoje o dia foi tedioso, só em casa, ou melhor, no apartamento, pois é agora estamos morando em um apartamento, é meio tedioso, mas é seguro, passei o dia lendo e aguardando um tão esperado e-mail, é uma resposta pra eu ir embora de São Borja, preciso dar um tempo, eu acho que enquanto a menina que me fez tão mal que até conseguiu que eu mudasse de escola não me ver destruída não se sentirá feliz, mas ela nunca vai conseguir fazer com que eu baixe ao nível dela, nunca. Sou uma pessoa de princípios, creio em Deus e acredito fielmente na educação que meus pais me deram, mas hoje ela tentou de novo perturbar minha vida, agora está usando outras meninas, além de tudo é covarde, nem quero estar perto quando ela tiver que prestar contas de sua língua felina e da maldade que tem no coração, parece um vampiro que enquanto não sugar meu sangue não vai me deixar em paz, é só esquecer que existo. Até hoje meus pais não tomaram providências judiciais, mas acho que não está longe, pois as mensagens que recebi hoje foram, digamos muito triste, deprimente.  Esqueçamos esses vampiros, meu amigo João Vitor não está bem hoje, tomara que amanhã ele fique melhor. Assisti o desfile aqui da sacada do apartamento, meu Deus quanta imprudência, homens a cavalos com crianças pequenas e ainda bebendo cervejas em latinhas, cavalos defecando nas calçadas, pessoas estacionando na garagem das casas, gritos, crianças com facões, fora os bêbados com facões na cintura, imprudência pura. Tomara que nesse ano ninguém tenha se machucado. O que seria pra ser um prazer acaba sendo uma repugna pros olhos da gente.  Pra mim isso não é orgulho, ao contrário, eu tenho orgulho é de nossa história, de nossas lutas e não disso. Bom... Era isso por hoje, minha amiga Virginia também construiu um blog, adorei. Tenho um trabalho tri legal pra terminar pra feira de ciências, é sobre as drogas, quer melhor conhecimento pra adquirir do que dessa forma, realizando pesquisas, ficará pra vida toda.

Quem sou eu

São Borja, RS, Brazil
Sou a Giullia, tenho 12 anos, escrevo esse blog sobre coisas que acontecem comigo ou no meu dia a dia, então todo conteúdo é de extrema responsabilidade minha.