quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que escrever e para quem escrever apenas desabafar, sei lá... Este início de fim de ano não está fácil, muitos conhecidos e familiares estão partindo, quando menos os imaginamos vão e nem dizem adeus, tenho refletido muito, a vida é engraçada, sempre cheia de surpresas, que nos faz perder o sono. Cair em si que um dia teremos que ir ou ver alguém que amamos simplesmente deixar de estar perto de nossas mãos, de nosso olfato de nosso olhar, do coração nunca, nunca mesmo. Acho que a saudade, essa dor, é a ilustração do poder e do quanto percebemos às vezes muito tarde de que não somos nada sem alguém por perto, quero que todos que sentem essa saudade dolorida da presença de alguém, tenham a certeza de que eles não se foram e se ainda permanecem em nossos corações é por que ainda existem e que estão a nossa espera, para que no dia de nossa partida tenhamos alguém para nos Receber e nos acolher na dificuldade de irmos um dia embora sem ao menos termos comprado a passagem, simplesmente de como se a vida nos jogasse de altura imensa sem percebermos o empurrão. Assim é a vida, por precisa e tem que ser em vivida, um dia teremos que prestar contas de como usufruímos dela e de como a tratamos. Fiquem com Deus os que ficaram e os que foram muita luz na sua partida. Fé em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

São Borja, RS, Brazil
Sou a Giullia, tenho 12 anos, escrevo esse blog sobre coisas que acontecem comigo ou no meu dia a dia, então todo conteúdo é de extrema responsabilidade minha.