quinta-feira, 30 de setembro de 2010

 Desejo a você...

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céus sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Bom... Fazem mais de uma semana que faleceu minha avó, a Sra. Eugênia Almeida Dutra, tive a felicidade de conhecê-la e ter convivido pouco com ela, fazia uns pasteis dos Deuses. Ontem meu amigo querido Diogo veio jantar aqui em casa, minha prima e tios também vieram, aliás meu Tio César está com os pais doentes, imaginam só que tristeza, mas é a lei da vida, que os proteja e proteja meu tio que ele tenha força e fé que tudo um dia passa e que tire o melhor dessa aprovação. Retornei a dançar, não faço mais ballet, mas continuo a dançar e agora num lugar onde me sinto muito feliz, com muita energia, transpiramos emoções e fantasias de coreografias. A professora dona da academia é tudo de bom, fantástica, até inacreditável, duvido que alguém tenha conhecido uma professora de dança que esteja sempre de bom humor, sempre de alto astral, por isso sempre da tudo certo e conseguimos e nos sentimos capazes de fazermos o que ela pede, é fantástico ser aluna da professora Mara Cabral e de todas as professoras da academia.
Estou pensando em mudar de escola, em postagens anteriores falei sobre a escola pública, sou muito feliz onde estudo, mas tenho colegas que não tem o mesmo objetivo, fico frustrada, pois perdemos tempo demais até os colegas pararem pra que o professor consiga dar uma aula, será que ninguém percebe o quanto prejudica os outros colegas, to me sentindo essa semana prejudicada, tenho sede e fome de aprender coisas novas e as vezes me sinto desmotivada, por isso estou pensando seriamente em mudar de escola, vamos ver.

Quem sou eu

São Borja, RS, Brazil
Sou a Giullia, tenho 12 anos, escrevo esse blog sobre coisas que acontecem comigo ou no meu dia a dia, então todo conteúdo é de extrema responsabilidade minha.