segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bullying...

Acho que muita gente pode perceber o quanto alguém se machuca com essa história de bullying, como alguém pode sair machucado de uma forma que pode por a perder uma vida toda que tem pela frente. E o agressor? Gostaria tanto saber o que ganha com isso, e seus pais? Quem me agrediu acha que está impune a vida toda e os seus pais são tão cegos que não percebem o caminho que está levando seu filho, bom... Mas queria dizer que temos dois caminhos a tomar na vida, claro que tudo depende da forma que tu está disposto a enfrentar, tu pode subir ou descer, tem a mesma distância, só depende de você resolver isso, eu preferi subir, desencanar, a gente não muda um sistema todo, mudei de escola, e pra melhor. Mudei pra uma escola pública, eu que já fiz mal juízo e até tinha medo de estudar numa escola pública por mil motivos, talvez pelo pânico que me criaram pra não sair da outra escola, teve colegas que até me disseram: “Tu não é pessoa pra se misturar com a negada” Que irônico hein, quanta hipocrisia, mas eu era pessoa, que mesmo pagando, pra ser maltratada por pessoinhas que se dizem cultas e da alta sociedade, pessoas de família tradicionais daquela escola, façam-me rir.


Então, mudando de assunto mudei, e mudei pra melhor, fiz uma limpeza dentro de mim, estudo hoje numa escola pública sim, no CESB, e com muito orgulho, nunca fui tão bem recebida, nunca tive amigos tão sinceros e leais, nunca tive professores tão respeitadores e com muita ética em seus trabalhos e também nunca havia apreendido tão bem matemática, eu estava no abismo em matemática, enfim estou realizada e quero dizer que julgar e rotular algo como a escola pública é fácil para preconceituosos, qualquer escola é boa se você estiver disposto a estudar e respeitar os professores.

Resolvi fazer uma limpeza geral, abrir caminho pra novas coisas, desde que lavei minha alma e procurei resolver meus problemas de frente e não deixar que a bola de neve aumentasse, fiz uma limpeza no meu coração coloquei tudo que não me fazia bem fora pra abrir caminho pra muitas coisas boas que estão por vir. E as pessoinhas, que ainda se preocupam em me incomodar, lamento, mas a minha vida eu toco é pra frente, tenho muito pra viver, e vou viver, sem me preocupar com bobagens e gente futil e vou continuar a ser feliz!!!

Um comentário:

  1. to incluida nos primos q tu falou ali né? *-*
    que amoor que tu é, tenho orgulho de uma prima assim, além de linda por fora, por dentro não tem igual...e agr que nos aproximamos, não vamos nos afastar mais, sempre adoreii tua mãe, teu pai, tu eu tinha na lembrança aqele toquinho de gente, uma bonequinha com franjinha e correndo brincando na vó Dalva ... a gisele só vii na barriga, e o gutinho nem sabia dele...mas é liiindo como as manas!
    tô te esperando ainda pra ti vim provar minha nega maluca.. ;)
    e essa msg é ótima, aliás veio na hora exata pra mim tbm ;D
    Prima queriida, sucesso com o blog! beijãão ♥

    ResponderExcluir

Quem sou eu

São Borja, RS, Brazil
Sou a Giullia, tenho 12 anos, escrevo esse blog sobre coisas que acontecem comigo ou no meu dia a dia, então todo conteúdo é de extrema responsabilidade minha.